quarta-feira, 5 de outubro de 2016

GRIMMM SÉRIE

Resultado de imagem para grimm series historyGrimm é uma série norte-americana de suspense policial fantástico, que vai ao ar na NBC nos Estados Unidos, no Syfy e TVI em Portugal, e no Universal Channel e no Syfy no Brasil. Em 4 de fevereiro de 2013 começou a ser exibida pela Rede Record nas segundas, terças e quintas, às 11h30min da noite. Sua transmissão é nas sextas-feiras pelo canal NBC, nas segundas no Universal, e às sextas no Syfy Brasil. Os episódios da série são fundamentados nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm.
Os criadores da série são David Greenwalt (que criou a aclamada série Buffy the Vampire Slayer e Angel) e Jim Kouf. Foi criada para a rede NBC e produzida pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios. O projeto foi divulgado em fevereiro de 2011 e o episódio piloto foi dirigido por Marc Buckland. Atualmente quem dirige os episódios é Clark Mathis.

Sinopse

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fushsbau especialista em elementos do mundo Wesen e, as vezes de Bud, um Eisbiber desajeitado e que fala demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...