quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SHADOWHUNTERS

Resultado de imagem para shadowhuntersShadowhunters é uma série de televisão americana de fantasia baseada em The Mortal Instruments por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de março de 2015[1] e estreou em 12 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisãoFreeform. Em 14 de março de 2016, foi anunciado que a série havia sido renovada para uma segunda temporada.

Sinopse

Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunters, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os mundanos ( humanos ) dos demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentine, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".
Com sua mãe ausente, Clary foi atrás do Luke, o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba acreditando que foi traída. A ruiva se une a um grupo de shadowhunters com o fim de salvar sua mãe e pouco a pouco descobre poderes que ela nunca soube que possuía. A mesma é lançada no mundo de caça aos demônios acompanhada do seu melhor amigo, Simon Lewis, e do misterioso Caçador de Sombras Jace, que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle e Alexander Lightwood. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre os shadowhunters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...