quarta-feira, 21 de setembro de 2016

STRANGERS THINGS

Stranger Things é uma websérie americana de suspense, ficção científica e terror criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pela Netflix.

Resultado de imagem para foto de Stranger ThingsA série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg,[3] John Carpentere Stephen King,considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto.[6] Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos.[

A primeira temporada foi disponibilizada no dia 15 de julho de 2016 e possui oito episódios com cerca de uma hora cada,[9] sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy.[10] Ela recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e as homenagens a filmes do gênero dos anos 1980. Stranger Things originalmente chamaria-se Montauk e decorreria na cidade de mesmo nome do estado de Nova Iorque, no entanto, acabou por ser inteiramente filmada em Jackson, Geórgia.
Sinopse:
Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.
Elenco:
Winona Ryder como Joyce Byers,[14] a atormentada mãe do desaparecido Will Byers, de 12 anos, e do jovem Jonathan Byers. Divorciada de seu marido Lonnie, Joyce depende fortemente de Jonathan para ajudá-la.
David Harbour como o Delegado Jim Hopper,[14] o chefe de polícia da cidade de Hawkins. Hopper se divorciou depois que sua filha morreu de câncer, o levando a um vício em drogas e alcoolismo.
ht
Matthew Modine como o Dr. Martin Brenner,[15] um dos principais cientistas do laboratório de Hawkins. Brenner é um homem elegante e comportamental, possuindo uma inexpressiva personalidade.
Finn Wolfhard como Mike Wheeler,[13] o filho de Karen, irmão mais novo de Nancy e um dos três amigos de Will. Mike é mostrado como um estudante inteligente e consciente, além de ser muito comprometido com seus amigos.
Millie Bobby Brown como Eleven (Onze na versão brasileira),[13] uma misteriosa criança com vocabulário limitado e poderes telecinéticos. Foi encontrada por Dustin, Lucas e Mike, que passaram a ser seus amigos.
Gaten Matarazzo como Dustin Henderson,[13] integrante do grupo de amigos que inclui Mike..
https://pt.wikipedia.org/wiki/Stranger_Things

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...