quarta-feira, 14 de setembro de 2016

LUCIFER ....

Resultado de imagem para foto da serie luciferLucifer é uma série de televisão estadunidense criada por Tom Kapinos que estreou na Fox em 25 de janeiro de 2016.[1][2] Protagonizada por Tom Ellis, a série é uma adaptação livre do personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série de quadrinhos The Sandman, que mais tarde se tornou o protagonista do spin-off da série de quadrinhos Lúcifer escrito por Mike Carey, ambos publicados pela Vertigo, da DC Comics. O episódio piloto da série foi vazado na internet em agosto de 2015.[3]
A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, quem está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".
1ª temporada:Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Após presenciar o assassinato de uma pessoa que conhecia, Lucifer conhece a linda e corajosa Detetive Chloe Decker, que o fascina por sua coragem, mas, principalmente, por parecer não cair em seus encantos — tanto naturais quanto sobrenaturais. Além de seu envolvimento com a polícia, o anjo é intimado por seu irmão Amenadiel a voltar para o inferno, lugar da qual supervisionava desde o início dos tempos.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lucifer_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...