quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Revenge Série

OLHA GALERA AQUI ESTÁ MAIS UMA POSTAGEM DE HOJE SE GOSTOU FAVOR DEIXAR SEU LIKE AQUI NO BLOG VALEU.....
Resultado de imagem para REVENGE
Revenge foi uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011, já a segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012 e a terceira temporada estreou em 29 de setembro de 2013. A quarta temporada estreou no dia 28 de setembro de 2014 no canal americano ABC e estreou em outubro no Brasil pelo Canal Sony.
A série ganhou uma temporada completa pela ABC depois do episódio piloto obter altos índices no ranking da Nielsen e posteriormente a liderança no ranking de televisão estadunidense (CBS, Fox, CW e NBC) na faixa etária de 18-34.
Madeleine Stowe foi indicada como Melhor Atriz em Drama de TV ao Globo de Ouro, enquanto a série foi indicada na categoria Melhor Nova Série de Drama Favorita ao People's Choice Awards. A série foi ao ar em 39 países em todo o mundo. Revengetornou-se a série da ABC de maior audiência desde a temporada televisiva de 2006-2007 de Lost, e tornou-se a única série estreante de maior audiência na faixa etária de 18-49 desde o último episódio de Lost. Alguns críticos referem-se à Revenge como maior sucesso televisivo no mundo de uma série desde Dallas.
A série é exibida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television (TV por assinatura) e pela Rede Globo (TV aberta). Em Portugalé exibida pelo canal Fox Life.[1][2] Em Angola e Moçambique é transmitida pelo canal Zap Viva.
No dia 29 de abril de 2015, a ABC anunciou o fim de Revenge após quatro temporadas, o episódio final da série foi ao ar no dia 10 de maio de 2015[3][4]
É considerada uma das séries de maior sucesso no mundo.
Na TV Aberta foi exibida pela Rede Globo, a primeira em 14 de abril a 11 de agosto de 2013, a segunda em 11 de agosto a 27 de outubro de 2013, a terceira em 9 a 27 de junho de 2014 e a quarta e última temporada de 07 de setembro a 10 de outubro.
Para distribuição no Brasil, Revenge recebeu o selo restritivo de 14 anos por vários episódios conterem violência, conteúdo sexual e uso de drogas lícitas.[5]
Sinopse :Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...