quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SCREAM QUEENS

Scream Queens é uma sériecom suspense, terror,ação e também a participação da cantora Ariana Garande aqui em baixo esta um pouca da série...
Resultado de imagem para scream queens 2015Scream Queens é uma série de televisão americana criada para a Fox por Ryan MurphyBrad Falchuk e Iann Brennan. A série foi estreada em 22 de setembro de 2015, tanto nos Estados Unidos como também no Brasil. A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, que passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como uma fantasia de Diabo Vermelho. Emma RobertsAriana GrandeLea MicheleBillie Lourd e Abigail Breslin fazem as protagonistas "Channels", Keke PalmerDiego BonetaJamie Lee CurtisGlen PowelNick JonasOliver HudsonSkyler SamuelsNasim Pedrad e Niecy Nashfazem os outros personagens regulares da primeira temporada. [3] A segunda temporada se passará em um hospital, onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros acontecem.
Em 15 de janeiro de 2016, a Fox renovou a série para uma segunda temporada. Emma RobertsAbigail BreslinBillie LourdLea MicheleJamie Lee CurtisNiecy NashGlen Powell e Keke Palmer retornam para reprisar seus papéis. Taylor LautnerJohn StamosJames Earl e Kirstie Alley entram para o elenco na segunda temporada. 

Sinopse

A primeira temporada centra-se na irmandade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace,onde a protagonista(antagonista) Chanel Oberlin(Emma Roberts) é líder.Porém, a reitora Munsch(Jammie Lee Curtis)é contra todos os atos malignos e cruéis de Chanel, e resolve trazer a irmandade novas garotas,garotas pobres e fracassadas,arruinando Chanel e suas amigas. Entre essas novas garotas,estão as heroínas ZayDay(Keke Palmer)e Grace(Skyler Samuels), que ajudarão Munsch a acabar com o reinado de terror de Chanel. Porém, alguém veste a fantasia do mascote da Universidade, o Diabo Vermelho e começa a matar todos ao redor das irmãs da Kappa.Então, Chanel vai precisar se unir com essas garotas para destruir esse assassino e descobrir sua identidade.
Após descobrir que Hester era a verdadeira assassina, as Chanels e ZayDay são convidadas a se juntar ao hospital que Dean Munsch comprou onde os casos mais bizarros e fascinantes acontecem. Dean recruta novos doutores, Cassidy (Taylor Lautner) e Brooke (Jonh Stamos). Quando um novo assassino começa a matar os pacientes, todos se unem pra juntar pistas e descobrir o novo assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...